Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

domingo, 15 de maio de 2011

Vem aí o São Joanejo

Na última sexta-feira o prefeito Toinho do Pará anunciou as atrações do São João Zefinha Catanha 2001 e já tem quem chame os festejos juninos de “São Joanejo” devido às principais atrações serem representantes da música sertaneja (Leonardo e Gian & Geovane). O velho e bom forró ficou de fora...
Sem o apoio de Dudu Campos
Toinho do Pará fez questão de destacar na coletiva de lançamento do São João 2011 que há dois anos não recebe apoio do governo estadual para as festas juninas. E este ano parece que não será diferente, a prefeitura terá que buscar apoios nas emendas de Eduardo da Fonte e Armando Monteiro.
Três mil buracos
Na coletiva de lançamento do São João 2011 o prefeito Toinho do Pará chegou a admitir que existem mais de três mil buracos nas ruas e avenidas da cidade. Se a matemática do prefeito está certa ou não é difícil prever, só contando mesmo os buracos. Mas o importante é saber que o prefeito está consciente da situação da cidade. Agora só falta tapar os três mil, ou mais, buracos...
Ernesto sentiu a falta do forró Pé-de-Serra
Assim que acompanhou a divulgação da programação do São João 2011 o vereador Ernesto Maia, direto dos estúdios da Rádio Vale, afirmou: “Pra quem gosta de música romântica, do sertanejo, será muito bom, mas senti a falta do legitimo forró “.
E o Buda sonha com a prefeitura
Ernesto afirmou ainda que almeja ser prefeito da Capital da Sulanca, mas sem passar por cima dos colegas de partido. O vereador declarou que sabe esperar a sua hora, e se ela chegar vai está preparado para o desafio.
O padrinho do consórcio
O deputado federal José Augusto Maia (PTB) participou, em Brasília, da criação do Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e destacou a importância dessa união entre os municípios da região. De acordo com Zé os municípios poderão se beneficiar com o trabalho em conjunto.
Jataúba terá 11 vereadores
A Terra da Beterraba, Jataúba, passará de nove para onze vereadores em 2012. O aumento no número de vagas já cria expectativas em alguns nomes que surgem como opção para o eleitorado e traz um alivio para alguns vereadores que corriam sério risco de não voltarem à câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário