Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

sábado, 21 de maio de 2011

Salgueiro estreia na Série B com empate de 1 a 1 com o São Caetano

Carcará abriu o placar com um gol contra, mas Eduardo empatou aos 38 minutos do 2º tempo 

 

O Salgueiro teve tudo para estrear na Série B do Brasileiro com uma vitória, mas no final da partida acabou cedendo o empate de 1 a 1 para o São Caetano, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Ademir Cunha.

O Carcará abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com um gol contra do lateral Bruno Recife, após um cruzamento de Thiago Baroni para a área. O empate do time paulista veio aos 38 minutos, quando Eduardo aproveitou uma sobra na área para soltar a bomba.

O Salgueiro volta a campo no sábado, dia 28, contra o ABC, no Frasqueirão. O São Caetano recebe o Ituiutaba, às 21h da próxima sexta-feira (27), no estádio Anacleto Campanella.

O JOGO
O primeiro tempo começou aberto e o Salgueiro não se intimidou diante do São Caetano. Tanto que as duas primeiras chances de gol foram do Carcará. Aos 13 minutos, Fernando desceu pela direita e bateu cruzado. O zagueiro Fernando apareceu para fazer o corte antes da chegada de Robertinho, na pequena área.

Cinco minutos depois foi a vez de Rogério arriscar de fora da área, obrigando o goleiro Luiz a fazer uma grande defesa, mandando a bola para escanteio.

A equipe paulista só acordou aos 25 minutos, quando Ailton arriscou de longe e Marcelo se esticou todo para mandar para escanteio. Seis minutos depois, veio a melhor chance para os paulistas. Ailton cruzou para a área e Nunes, livre de marcação, acabou cabeceando mal, mandando a bola para fora. E o atacante do Azulão voltou a desperdiçar uma nova chance, aos 40 minutos. Souza bateu para a o gol, mas a bola acabou ficando nos seus pés, mas ele bateu mal, em cima da zaga.

Mas, aos 45 minutos, o Salgueiro encontrou o gol. Num cruzamento pela esquerda, de Thiago Baroni, a bola acabou tocando na perna de Bruno Recife e acabou indo direto para as redes.

O gol fez bem ao Salgueiro, que voltou para o segundo tempo procurando ampliar a vantagem. No primeiro minuto, Fernando desperdiçou uma chance ao bater mal. Aos 5 minutos, Luiz falhou ao cobrar um tiro de meta e a bola sobrou para Fagner. Mas o atacante do Carcará acabou batendo mal, isolando a bola.

O São Caetano só conseguiu chegar aos 18 minutos, quando Nunes, entre três defensores tentou aproveitar um cruzamento para a área. Ele ainda chegou a bater, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio.

E aos 38 minutos, veio o empate. Após uma cobrança de escanteio, Marcelo deu rebote e a bola sobrou para Eduardo, que havia entrado há pouco na vaga de Nunes. O atacante do Azulão soltou a bomba e garantiu o empate.

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO

Marcelo; Rogério, Alemão, Alex Xavier e Thiago Baroni; Josa, Pio, Edu Chiquita e Robertinho (Hugo Henrique); Fagner (Juninho Cearense) e Fernando (Mazinho).
Técnico: Neco.

SÃO CAETANO
Luiz; Arthur, Eli Sábia, Thiago Martinelli e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Souza (Cleber), Aílton e Fernandes; Antônio Flávio (Giovani) e Nunes (Eduardo).
Técnico: Márcio Goiano.

Local: estádio Ademir Cunha, em Paulista
Público: 8.399
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CE) e Rubens dos Santos Filho (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário