Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

sábado, 28 de maio de 2011

Futebol: Guarani e Sport empatam pela Série B


Mais uma vez o Guarani deixou a vitória escapar no segundo tempo. Na rodada de abertura da Série B, a equipe chegou a abrir 2 a 0, mas viu o Criciúma empatar nos minutos finais Neste sábado, a história se repetiu. Dessa vez, jogando em casa, o Bugre saiu na frente, mas sofreu o empate diante do Sport. O 1 a 1 deixa o Leão, provisoriamente, no quarto lugar na tabela, com quatro pontos. O Bugre, por outro lado, está na 14ª posição.
O Sport entrou de luto no Brinco de Ouro da Princesa. Os jogadores rubro-negros trajaram camisas pretas de número 7 durante a execução do hino nacional. O ato foi uma homenagem a Haroldo Praça, ex-jogador do Leão e autor do primeiro gol da Ilha do Retiro, em 1937, que faleceu, aos 95 anos, na última terça-feira.
Após o apito inicial, o pesar se refletiu em campo. E nos dois times. Eles até criaram algumas boas jogadas, mas os primeiros minutos foram mornos, sem exigir esforço dos goleiros. Só aos 15, após bate-rebate na entrada da área rubro-negra, a bola sobrou para Chiquinho. Ele cruzou da direita e o atacante Fernandão subiu mais alto que a defesa, sem chance de defesa para o goleiro Magrão
O tento motivou o Bugre, que passou a atacar mais, enquanto os visitantes sentiram o golpe e apenas observavam a partida. Aos poucos, o Leão se recuperou e começou a se soltar. O Sport primeiro investiu nas jogadas aéreas e depois no toque de bola. E foi assim que Marcelinho recebeu a redonda na grande área e, sem marcação, carimbou o travessão.
No intervalo, mais homenagens. Agora, aos ex-atacantes Evair e Amoroso, ídolos do Guarani. Com os times de volta do vestiário e jogo igual. O Guarani parecia se contentar com o magro 1 a 0, enquanto o Sport buscava o empate. E conseguiu. Aos 9 minutos da etapa complementar, Marcelinho Paraíba rouba a bola após uma falta mal cobrada pelos donos da casa. O meia arranca e lança com perfeição para Bruno Mineiro, que entrega para Paulista, com tranquilidade, balançar a rede 
A igualdade esquentou a partida. Tanto que Fabinho e Marcelinho Paraíba entraram em um bate-boca sem fim. Nem mesmo depois de serem advertidos com cartão amarelo, os jogadores pararam de trocar ofensas. No entanto, o fervor durou pouco. Só nos minutos finais o Guarani assustou o Rubro-Negro em duas jogadas, mas o placar seguiu inalterado: 1 a 1.
O Sport volta a campo na próxima terça-feira, às 21h, quando recebe o Grêmio Barueri na Ilha do Retiro. Já o Guarani vai a Salvador na próxima sexta-feira. às 21h, para enfrentar o Vitória, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário