Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2011

STJD adia julgamento sobre apagão no estádio do Salgueiro

Decisão deve definir entre Cabense e Ypiranga quem será o rebaixado no Pernambucano

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Ainda não foi desta vez que a polêmica sobre o rebaixamento do Campeonato Pernambucano 2011 foi definido. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou o julgamento, nesta quinta-feira (19), sobre o caso do apagão no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, na primeira rodada do Estadual. Ainda não há uma nova data agendada.

De acordo com o STJD, o processo de número 021/2011 foi adiado para regularizações processuais. Logo após a decisão, a sessão foi encerrada. Se o STJD confirmar a decisão do tribunal daqui, a Cabense escapa e o Ypiranga será rebaixado.

Entretanto, a Federação Pernambucana de Futebol conseguiu no dia 19 de abril um efeito suspensivo da decisão no próprio STJD que rebaixa a Cabense.

ENTENDA O CASO

A confusão na partida ocorrida no dia 13 de janeiro teve início aos 29 minutos do primeiro tempo, quando houve uma queda de energia no estádio. A Cabense vencia a partida por 1 a 0. Como o tempo de espera ultrapassou o limite determinado no regulamento, o árbitro decidiu suspender a partida. O jogo foi remarcado pela Federação Pernambucana de Futebol para o dia seguinte, mas a Cabense não compareceu e a vitória foi dada ao Salgueiro por WO, com placar de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário