Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Santos empata e está na final da Libertadores


Zé Love voltou a balançar as redes
Depois de um ótimo primeiro tempo, Peixe empata por 3 a 3 com o Cerro Porteño e se garante na decisão do torneio
Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores, o Santos empatou com o Cerro Porteño por 3 a 3, em Assunção-PAR, e garantiu vaga na final do torneio continental. A última vez que o time santista chegou à final foi em 2003, quando sob o comando de Robinho e Diego, o time foi derrotado pelo Boca Juniors –ARG.

Comandado pelo craque Neymar, o time da Vila Belmiro começou o jogo de forma arrasadora. Logo no primeiro minuto, o jovem atacante foi para cima da marcação e foi derrubado. Elano cobrou a falta e Zé Eduardo, que não marcava desde o jogo contra o Mogi Mirim, dia 23 de março, cabeceou para o fundo das redes.

Com uma grande festa da torcida antes do jogo, o time paraguaio tentou responder aos 8 minutos em chute que acabou indo por cima do gol, após bela troca de passes. Dois minutos depois, Torres machucado deu lugar ao jovem argentino Iturbe, de apenas 17 anos.

Aos 27 minutos, o lance mais curioso da partida. Edu Dracena deu um chutão para frente, a bola pingou no chão, o zagueiro Pedro Benítez tentou recuar para o goleiro Barreto, que se atrapalhou sozinho e fez o gol contra. Que frango.

Precisando de quatro gols para se classificar o Cerro foi para cima. Aos 31 minutos, Iturbe cobrou escanteio na cabeça de César Benítez, que subiu mais alto que a defesa para diminuir o placar e criar esperanças para a torcida presente no estádio General Pablo Rojas.

O time da casa continuou pressionando, contudo, já nos acréscimos, Arouca puxou contra-ataque e tocou para Neymar fazer o terceiro para o Peixe.

Com a vantagem obtida na primeira etapa, o time alvinegro voltou para o segundo tempo mais recuado e dando espaços para os jogadores do Cerro Porteño partirem para cima. Tanto que aos 15 minutos, Lucero conseguiu diminuir.

Com o gol e o apoio da torcida, os paraguaios foram em busca do empate, mas sempre paravam na defesa bem postada do time santista.

Sem conseguir entrar na área, aos 36 minutos, Fabbro se livrou de dois marcadores e acertou um belo chute para empatar a partida. Necessitando de dois gols para se classificar, o Cerro continuou no campo de ataque, mas acabou não conseguindo fazer o gol. Na melhor chance, aos 48 minutos, Cáceres acabou acertando o travessão do goleiro Rafael. Antes disso, o técnico Muricy Ramalho foi atingido por um objeto na cabeça.

No fim, Edu Dracena foi expulso e será desfalque na primeira partida da final, que vai pegar na final o peñarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário