Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Noticias : Dedé Santana não apresenta novas hemorragias estomacais

Rio - Segundo boletim médico divulgado no fim desta terça-feira, Dedé Santana, de 75 anos, não apresentou novas hemorragias estomacais. Apesar do quadro do humorista permanecer estável, ele ainda não tem previsão de alta e continua no CTI. Dedé está internado desde a última sexta-feira no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Foto: Divulgação
Ator deu entrada no hospital com quatro de infecção intestinal | Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira, o humorista recebeu a visita do amigo Renato Aragão e sua esposa, Lílian. De acordo com seu assessor, ele deve receber alta até o fim da semana.

Hemorragia estomacal
Dedé Santana se sentiu mal durante a gravação do programa "A Turma do Didi", na última quinta-feira. Mesmo debilitado, o artista preferiu ir para casa. No entanto, como a dor no estômago não passava, o comediante, então, resolveu ir sozinho até o centro médico.

Os exames constataram que ele estava com hemorragia estomacal. De acordo com os médicos, o problema teria sido causado por um problema diverticular (os divertículos são bolsas formadas em órgãos como o estômago e o intestino, que podem inflamar). Apesar do sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário