Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mano confirma Seleção Brasileira com trio ofensivo: Fred, Robinho e Neymar

O Jogo sera neste Sabado (04/06/2011) as 16:00 horas Horario de Brasilia
AFP PHOTO/JEFFERSON BERNARDES
Mano aposta em uma formação ofensiva contra a Holanda, com três atacantes

O técnico Mano Menezes confirmou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira que vai enfrentar a Holanda, na tarde deste sábado, em Goiânia. A principal novidade do time é a entrada de Fred como titular no lugar de Pato, machucado. O atacante do Fluminense será o homem de área, tendo Robinho e Neymar como companheiros.

O restante do time é o mesmo que enfrentou a Escócia, em março: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Elano e Ramires. Em comparação ao time que venceu os escoceses em Londres, saem Jadson e Leandro Damião para as entradas de Robinho e Fred.

Na ausência de Pato, que foi convocado, mas não se apresentou por estar machucado, Fred ganha uma chance. Mano revelou que conta com o jogador do Fluminense desde que assumiu a Seleção.

"Minha intenção era convocá-lo na primeira convocação que fiz. Mas na época ele teve uma lesão. Fiquei esperando a oportunidade. E ela veio agora", contou o treinador, que acha que Fred se encaixa bem com seus parceiros. "A escolha dele complementa a formação com Neymar e Robinho."

Mano revelou que também teve uma conversa com Fred sobre o futuro dele na seleção. Agora, diz ele, chegou a hora de ver sua atuação em campo. Sobre os concorrentes para a vaga, ponderou que conhece bem Pato e que Damião já teve a sua oportunidade, estreando na seleção como titular contra a Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário